Ela venceu a depressão e hoje é uma campeã. Conheça a história da Fernanda

Ela venceu a depressão e hoje é uma campeã. Conheça a história da Fernanda

Ela deixou a depressão de lado e correu atrás dos seus sonhos com muito mais alegria e disposição. O que você está esperando para dar as suas primeiras passadas?

Fernanda Alves

Foto : Fernanda Alves – Arquivo Pessoal

A Fernanda Alves é uma campeã no esporte e na vida. Recentemente a atleta conquistou a 2ª Colocação em sua faixa etária na modalidade Corrida de 10 KM, na “Corrida do Especialista 2017” prova que aconteceu no dia 02 de abril de 2017 na Cidade de Guaratinguetá, interior de São Paulo, em comemoração ao aniversário de 76 anos da Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), organizada pela Avatar Marketing Esportivo.  

Fernanda, 34 anos, começou há quatro anos na corrida e treina com a Equipe Brave Runners Corredores de Caçapava. Ela conta que não é fácil ser mãe, esposa, professora, e ainda corredora. A mesma acredita que os amigos que a apoiam e o seu esposo são os maiores incentivadores para os seus treinos e suas conquistas.

            A corredora se prepara para as provas com treinos diários regulares, sendo divididos em corrida, natação, bike e musculação. Em especial, nessa prova, ela queria muito conquistar o troféu, pois o seu pai serviu a EEAR e o seu irmão também foi da Força Aérea, sem contar que ela sempre gostou de aeronaves militares.

O troféu conquistado na Corrida do Especialista foi o 4º troféu da carreira, sendo o 2º nos 10km. “Estou muito feliz, não é fácil, mas é maravilhoso”, conta a atleta.

2ª Colocada - 10 KM Faixa Etária 30-34 / Fernanda Alves - Arquivo Pessoal

2ª Colocada – 10 KM
Faixa Etária 30-34

Sabemos que os atletas consideram cada prova como uma superação, e isso não é diferente para a Fernanda, que diz:  “Cada passo para chegar mais longe, cada segundo, cada milésimo a menos é uma conquista… cada treino…enfim…superamos sempre. ”

A corrida mudou a vida da Professora Fernanda, que superou uma depressão e por conta disso hoje consegue ser melhor como profissional, mãe e esposa, acreditando mais em si mesma. Através do esporte ela fez novas amizades, e correu atrás também de um antigo sonho: ser uma profissional de Educação Física; sonho esse agora já realizado.

Quer vencer os desafios da vida com mais alegria e disposição? Faça como a Fernanda, venha para a corrida!

 

Saiba mais:
Corrida do Especialista: www.corridadoespecialista.com.br
Avatar Marketing Esportivos: www.facebook.com/AvatarSports
Brave Runners Corredores de Caçapava:
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/903955119679703/
Treinos: –  Segunda/Quarta/Sexta – 19 horas – Rua Argentina (Academia ao Ar Livre) Próximo a Nestlé – Caçapava/SP
– Terça/Quinta 7h30 e 19 horas – Avenida Brasil – Academia ao ar Livre (Rodoviária) – Caçapava/SP




One thought on “Ela venceu a depressão e hoje é uma campeã. Conheça a história da Fernanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *