Corredor completa Meia Maratona de NY vestindo terno

Corredor completa Meia Maratona de NY vestindo terno

Para que uma roupa anatômica e confortável quando você pode completar uma corrida usando um lindo terno?

Acredite ou não, foi isso o que fez o corredor profissional aposentado Chris Estwanik, de 36 anos. E tudo começou por causa de uma aposta de bar.

Uma semana e meia antes da prova, Chris recebeu a proposta: bater o record mundial de um corredor vestido de terno para ganhar uma rodada de Dark and Stormy, uma bebida a base de rum. Qualquer pessoa teria dado risada e levado na brincadeira. Mas não Chris. Ele levou a sério a proposta, entrou em contato com a equipe do Guiness para acertar a papelada e garantir que seu record seria certificado e viajou para Nova York.

O “corredor de terno” sabia que tinha boas chances de conquistar o record. Aposentado do mundo das corridas profissionais há 10 anos, ele continuou praticando o esporte para manter a boa forma. No dia anterior da corrida, tudo estava pronto para ele bater o record e vencer o desafio. Exceto por um detalhe: Chris ainda não tinha o seu terno. Ele conta que foi na loja mais próxima do seu hotel que vendia ternos e pediu o modelo mais flexível da loja. O escolhido foi um terno modelo “Slim Photographer” de US$400.

Chris Estwanik não apenas completou a Meia Maratona de Nova York. Ele conseguiu bater o record mundial de “corrida com terno” em 7 minutos! Seu tempo foi de 1h11min36 segundos. O tempo anterior era do britânico Scott Forbes, com a marca de 1h18min13 segundos.

Além do record e da aposta, o corredor conseguiu também ouvir muitas piadinhas sobre seu look durante a prova e ainda dois pedidos de casamento. No momento ele aguarda para receber o pagamento da sua aposta enquanto seu terno está na lavanderia.

Confira o momento da sua chegada:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *