Conheça 5 mulheres que emagreceram correndo

Conheça 5 mulheres que emagreceram correndo

Inspire-se com a história de 5 mulheres que conseguiram emagrecer graças à corrida.


emagrecer correndo

Jennifer Hittle

Jennifer conseguiu o que muitas pessoas apenas sonham: ela eliminou mais da metade do seu peso corporal e conseguiu manter seus 63 Kgs por mais de 12 anos. “Antes, eu diria alguma coisa como ‘Olha pra você, você é tão gorda que não consegue nem dar a volta no quarteirão! Você mal consegue respirar, por que tentar isso?’ Isso é uma coisa que eu falava pra mim, mas que eu nunca diria pra outa pessoa. A minha nova versão prefere dizer: ‘Bom trabalho! Você está caminhando hoje a noite. Viu como é gostoso?’ Não foi tudo perfeito, mas eu escolhi ser muito mais cuidadosa com meus pensamentos. Isso me ajuda muito.

 

emagrecer correndo fiona

Fiona Burns-Dennis

“Eu comecei a correr com 51 anos. A primeira foto é de logo depois da minha primeira corrida,  de 3K. A segunda é logo depois da minha primeira meia maratona. Eu estava pesando 13 Kg a menos, tudo graças à alimentação saudável e à corrida.”

 

emagrecer correndo bobbi

Bobbi Jo Wendel

“Eu nunca imaginei que um dia eu iria começar a correr e ia realmente gostar. E eu nunca imaginei quando eu comecei essa jornada que eu perderia 80 Kgs e ganharia a minha vida de volta.”

 

emagrecer correndo allison

Allison Taller

“Eu comecei a correr mesmo mal conseguindo completar 1 Kg, mas o fato de eu estar fora de casa, fazendo exercícios e suando ao invés de ficar sentada tomando uma cerveja já era, definitivamente, um passo na direção certa.” Allison perdeu 13 Kgs graças à corrida. “A corrida passou a ser minha terapia. Minha mente realmente se perder quando eu começo a correr, e isso é a melhor saída e alívio para qualquer stress que eu possa ter na minha vida.”

 

emagrecer correndo melissa

Melissa Ondecker

“A foto da esquerda é de julho de 2011, quando eu cheguei no meu maior peso: 97,5 Kg. A foto da direita é de março de 2012. Eu estava com 72 Kgs. Quando eu engravidei da minha segunda filha, eu precisei parar de correr devida a complicações na minha gravidez, mas agora eu já estou de volta!”

Fonte: Runner’s World 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *