Conheça 5 homens que emagreceram correndo

Conheça 5 homens que emagreceram correndo

A corrida é um ótimo exercício para perder peso. E esses cinco corredores provam que Kms a mais sempre significam uma vida com mais qualidade e Kgs a menos.

chad-montgomery homens que emagreceram correndo

Chad Montgomery

“Depois de uma bronca do meu médico e com o meu aniversário de 40 anos chegando, eu decidi que minha promessa de ano novo em 2014 seria perder peso e voltar a ficar em forma. Eu perdi 36 Kgs (fui de 114 para 78 Kg) em 2014 e consegui baixar o meu tempo de 5K para 21:08. Ainda quero baixar meu tempo para menos de 20 minutos.”

homens que emagreceram correndo

Joshua Snow Hansen 

“Eu perdi 80 Kgs com dieta, exercícios e CORRIDA! Desde os meus primeiros 5K, eu fui fisgado pelo mundo das corridas, principalmente depois de correr minhas primeira meia e minha primeira maratona. A corrida me ajudou a mudar minha vida completamente. Mudou meu visual, meu entusiasmo e meu amor pela vida. Ela me mudou. E é por isso que eu tenho o objetivo de correr 180 corridas com mais de 21 Km antes de eu fazer 40 anos. Eu tenho 33 agora e já corri 7 maratonas e 75 meia-maratonas. Eu me sinto bem no caminho em busca do meu objetivo! A corrida não só mudou a minha vida, hoje ela é a minha vida!”

marcus-langford homens que emagreceram correndo

Marcus Langford

“De mais de 135 Kgs para 102 e ainda contando. Depois de ser diagnosticado com diabetes tipo 2 no final de 2013, eu finalmente entendi que precisava fazer alguma coisa para ter de volta minha vida e minha saúde. Depois de pensar muito e reavaliar algumas coisas, eu comecei uma jornada que me levou a peder mais de 35 Kgs e a correr em mais de 10 competições, incluindo várias meia-maratonas.”

robert-g homens que emagreceram correndo

Robert Goldbert

“A corrida salvou minha vida! Na foto do ‘antes’ eu estava a 13 Kgs de atingir o meu maior peso (e o ponto mais baixo da minha vida) de 173 Kgs. Eu comecei um programa para corredores iniciantes e defini como meta correr a Meia Maratona de São Francisco, 11 meses depois. Nesse período, eu consegui eliminar 87 Kgs e consegui terminar com sucesso minha primeira Meia, em 2h38. Eu continuei comprometido com a  corrida, já planejando minha primeira maratona completa. Agradeço a esse maravilhoso esporte por me dar uma nova oportunidade e um novo propósito para viver.”

todd homens que emagreceram correndo

Todd Bruns

“Dizer que a corrida salvou minha vida é subestimar o que aconteceu. A foto de ‘antes’ sou eu na praia quando eu estava no meu maior peso de 120 Kgs. Eu comecei a correr pouco depois disso em julho de 2012. Em outubro de 2014 eu completei a minha primeira maratona em 4h e 1s. Eu perdi um total de 32 Kgs com a corrida e isso mudou minha vida. Eu já estou inscrito para 4 meia-maratonas esse ano. Eu me casei e agora tenho uma bebê de dois meses para quem eu vou poder ser saudável e ativo.”

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *