5 razões porque corredores de rua são os melhores foliões no Carnaval

5 razões porque corredores de rua são os melhores foliões no Carnaval

Sim, é isso mesmo! Corredores de rua são os melhores foliões no Carnaval.

E isso é tão verdade que não temos apenas um motivo, mas 5 pra provar que SIM, entendemos tudo de folia e ainda vamos estar no maior pique até a quarta-feira de cinzas! Confira nossas razões e chame já seus amigos corredores para um lindo bloco de corredores de rua.

1- A rua é nossa!

Muita gente que pula Carnaval só anda de carro e mal conhece a calçada. Nós não. Com nossos treinos, conhecemos cada pedacinho da rua, das praças e das calçadas de nossas cidades. A sola do nosso tênis já é velha conhecida das ruas de nossa cidade.

2 – Temos fôlego e pique para dar e vender. 

A corrida é uma das atividades cardiovasculares que mais ajuda a fortalecer o sistema respiratório, garantindo fôlego e resistência para aguentar horas de folia. Se você precisa de algum argumento para convencer seu amigo sedentário a começar a correr, conta pra ele como você aguenta horas e horas de folia e incentive-o a começar já um “Projeto Carnaval 2018”.

3 – Somos criativos.

Foi-se o tempo que corrida de rua era só um bando de gente de roupa de academia e tênis. Com a evolução das provas, os participantes também foram ficando mais a vontade para soltar a criatividade e investir em tutus, fantasias, adereços, capas e tudo o que a imaginação mandar – sem atrapalhar o desempenho na prova, claro!

4 – Sabemos nos preparar para o bloco. 

Quer saber qual o tênis mais confortável para acompanhar o bloco? Nós sabemos. Quer saber qual a roupa mais indicada para acompanhar o trio? Nós sabemos. Quer saber como faz para o protetor solar não escorrer no olho? Nós sabemos. Na verdade a gente nem imaginava, mas nossos treinos foram, com certeza, preparação para curtir o Carnaval.

5 – Somos os mais animados.

Quem consegue acordar feliz em um domingo, 7h da manhã, pra enfrentar vários quilômetros embaixo de um sol de lascar, consegue ficar feliz em qualquer condição. Festa, folia e animação é com a gente mesmo!

Por isso, não temos medo de dizer que o corredor de rua é quem melhor sabe aproveitar o Carnaval! 😉

Photo credit: Esteban Ignacio. via Visualhunt / CC BY-NC-ND



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *